sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amigas

Vou dedicar esse post pra todaaas as minha amiga, que faz um tempinho que elas tão me pedindo esse post.
Bom, queria agradecer por me aturarem todas as manhãs, por me fazerem feliz e por estarem sempre comigo quando eu preciso de um ombro amigo!Aos poucos eu vi que a amizade de vocês era verdadeira e com o tempo comecei a confiar para compartilhar meus segredos, meus medos e minhas angustias, assim como vocês confiaram em mim e deram a sua amizade em troca.
Só queria agradecer por ter a amizade de vocês, que para mim é muito importante mesmo, vocês fazem parte da minha vida, da minha história e eu nunca esquecerei de nenhuma de vocês!
Vou dedicar este post pra vocês
Bianca, Suéllen, Jeniffer, e pra todo mundo da minha turma. Também não esqueci de vocês! ahahaha <3
Ai vai uma foto de um pouco do povo da escola  

Nenhum comentário:

Postar um comentário